quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cardápio do mês ;D _ Atualizado

Flores como eu disse no post anterior eu vou falar do meu cardápio do mês...

Para minha mãe resolver deixar eu fazer a dieta da SGD eu tive que fazer um plano alimentar... É claro que ela não sabe o número de calorias que cada dia tem mas ela acha que, como tem muita comida, tem muitas calorias c;
Aí está amores:

Segunda_   Café da manhã: 1 copo de leite com adoçante e achocolatado
                  Almoço: 4 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 folha de alface e 1 rodela de tomate
                  Lanche da tarde: maçã
                  Jantar: 1 pão de sal sem miolo com margarina

Terça_     Café da manha: 1 copo de leite com adoçante
                Almoço e Jantar (distribuir as porções entre as duas refeições) : 6 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 4 de cenoura
               Lanche da tarde: coca cola com 1 torrada com requeijão light

Quarta_   O mesmo que segunda [na ultima semana pode comer mais 1 bisnaguinha]

Quinta_   Café da manhã: 1 copo de leite com adoçante e achocolatado
                Almoço: 4 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 folha de couve
                Lanche da tarde: 1 banana maçã pequena ou 1 pão de sal sem miolo
                Jantar: ½ miojo
                Terceira semana o mesmo que quarta

Sexta_     Primeira e terceira semana o mesmo que quarta, segunda e quarta semana o mesmo que quinta.

Sábado e Domingo_  Café da manha: 1 copo de leite com adoçante e 1 bisnaguinha
               Almoço e jantar: 1 miojo
               Lanche da tarde_ 6 biscoitos de chocolate

 Segundo, terceiro e quarto domingos pode comer mais 1 bisnaguinha


PS: Está liberado o consumo de água gelada com suco de limão [máximo 1 litro de água com suco de 1 limão], coca cola zero, água e café [que não vou beber pois odeio!]

Com essa dieta eu espero emagrecer de 4 a 6 kilos este mês anjos... Acho que eu consigo : >  

Beijinhos e Auto-Controle para todas nós!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário